sábado, 8 de agosto de 2015

Curso Rítmica Dalcroze com Iramar Rodrigues

Neste mês de julho eu passei por um aprendizado que me mudou profissionalmente. Fiz um curso em SP sobre Rítmica Dalcroze com o renomado professor Iramar Rodrigues. Eu já conhecia a pedagogia Dalcroze mas o que vivenciei em três dias foi transformador.

O curso foi oferecido pelo Conservatório Musical Brooklin Paulista e realizado na Universidade Anhembi Morumbi, Campus Morumbi. Foram três dias, das 8h às 17h30, com material apostilado incluso e com vários expositores de instrumentos musicais e livros que nos deixam malucos! Eu prometi a mim mesma que não traria muitos livros e voltei com cinco! hahaha... 

A quem interessar, o Conservatório Musical Brooklin Paulista oferece esse curso todo ano no mês de julho. Organizem-se e vamos! Eu voltarei em 2016 porque dizem que o Prof. Iramar sempre traz coisas novas e é bom fazermos uma reciclagem!

Seguem algumas fotos do curso, um vídeo de uma atividade que realizamos e outro vídeo de uma entrevista muito esclarecedora do Prof. Iramar sobre a Rítmica Dalcroze. 

Cliquem nas fotos para ampliá-las:







É isso, pessoal!!! 

Abraços, muita música e boas aulas pra gente!

Prof.ª Isabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós!